20/07/2011

Dia especial...

      Sabe que desde ontem à noite fiquei refletindo sobre o significado das amizades na minha vida.
      De prontidão, lembrei-me que "TER AMIGOS" é um item da minha lista de motivos pelos quais vale a pena viver.
      Decici, portanto, decrever experiências com meus amigos, para demonstrar a relevância de suas existências em meu caminho, numa espécie de "nota de agradecimento".
        
      " Com vocês eu compartilho(ei)  minha história.
         Às minhas amigas de infância, que não importa o quanto nossos interesses musicais, amorosos, televisivos, etc tenha mudado, as nossas festinhas com o famoso e imcomparável "cheetão" possuem um valor imenso e serão recordadas com muito carinho sempre.
        Aos amigos que por acaso (trabalho, estudo, namoro) me distanciei, rever vocês e conversar como se tivéssemos nos visto ontem me faz sentir viva.   
        Aos amigos da escola, que ajudam a persuadir os professores para nos deixar jogar uno, que me auxiliam nas matérias complicadas, respeitam a minha chatice e ainda assim me recebem sorrindo ou censurando quando necessário (principalmente quando erro na educação física...hahaha).
       Aos amigos professores, que nem todos os são, porém, me refiro aqueles que apóiam as loucuras, criticam as inconsequências e ajudam a amadurecer a minha mente inquieta.
      À minha amiga família, pois antes de qualquer coisa vocês são verdadeiros amigos, independente da  idade.
      Aos amigos do trabalho, que lutam junto comigo todos os dias, e me tornam profissional, perdoando meus erros e acrescentando glórias.
     Ás amigas companheiras fiéis de finais de semana, festas, filmes, jantinhas, choros, risadas, chimas. Com certeza, se hoje me sinto bem, vocês são grandes responsáveis.
     Aos amigos de boas e longas conversas, que acatam a minha loucura e filosofam barbaridades comigo, sempre respeitando minha opinião, por vezes tão geniosa.
     Enfim, a todos estes que cruzaram e continuam fazendo a minha existência possuir um significado
                                         

                                                       Feliz Dia do Amigo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário