29/04/2011

Desafinando...

   Há uma música do Bidê ou Balde, que diz assim: "Me deixa desafinar, eu tenho direito. Me deixa desafinar. eu tenho defeito". Transformei esta música no meu "hino", e acho interessante compartilhar isso.
Não sei se ao criar esta música,  o pensamento foi poético, entretanto, eu a levo filosóficamente...
Quebrar  os preconceitos-não só racial- , me refiro aos nossos próprios princípios. Sou de ficar pensando na vida, refletindo o que é certo, e o que julgo errado. Mas numa dessas me passei. Muitas vezes não temos ideia do quanto determinados sentimentos são capazes de modificar certas coisas em nossas atitudes. Impulsos, desesperos, tristezas... é, sentimentos tratados como "malignos" tornam-se impulsos para aproveitarmos mais a vida.
  Ficar olhando, observando é necessário, todavia,  desafinar é importantíssimo. Talvez traga eternos arrependimentos,  de fato, não é tão simplório, e ferir alguém, algo, ou mudar de vida a partir disso, não está fora de cogitação.
  Imagino, que você que está lendo este texto, pense: Será que ela desafina mesmo?

Sinceramente, sim. Já cometi erros, fiz loucuras, chorei mais do que sorri, e me pergunto: Valeu a pena? De certo modo sim, desafinar é viver.

p.s. perdão pela pieguice.hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário