29/11/2011

M312 nas últimas...

  Olá! Hoje venho especialmente para comentar sobre a minha e da turma M312, última aula de filosofia.
Como esperou-se foi bem intensa e emocionante.  Primeiramente eu,a Jaque, a Laís e o Wagner apresentamos um trabalho
sobre o tema "Ceticismo". A dorzinha já estava apresentando insinuações por ser o nosso último trabalho, de tantos
que foram feitos com estudo minucioso, afinal, era nossa matéria preferida.
  Tudo estava correndo num agradável patamar filósófico, até então eu começar a dizer o que a filosofia proporcionou
pra mim nos três anos que a estudei. Em menos de um minuto estava chorando, emoções a flor da pele para descrever
a importância de aulas que levarei para a vida.
  Os outros falaram. E então, o Senhor Tarlei (professor de história e filosofia), pronunciou-se:
" Hoje é a primeira e a última aula. A última aula de filosofia e a primeira da ausência de vocês".

    Um arrepio geral ocorreu, foi perceptível a onda se propagando, e em poucos minutos estávamos imersos no atual
momento.  Sim, meus amores, está chegando ao fim! E não era justamente o que queríamos ?
Pois então, ainda é. Só que viver um final, justamente "agora que a brincadeira estava ficando boa", desestabiliza qualquer coração de pedra.

 Não estou triste, pelo contrário, amo cada coisa que aconteceu, só que precisava compartilhar essa alegria com vocês!

E deixo agora a frase de Humberto Gessinger, numa música do Engenheiros do Hawaii que a Laís usou hoje à tarde para descrever o contexto:

" SE EU SOUBESSE ANTES, O QUE SEI AGORA, ERRARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL..."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário